Como a mente humana é capaz de perceber o perfume de alguém que ama no meio de um monte de gente e ainda involuntariamente chamar pelo nome?
Quero esconder que ainda gosto de ti para sermos amigos, mas é muito difícil, difícil ouvir Katy Perry e não lembrar de ti, difícil ouvir David Guetta, Cobra Starship entre outras mais que me fizeram viver aquele momento.
Hoje vejo com toda a certeza do mundo, que a pessoa que eu realmente amei de verdade é tu, a unica pessoa que deixei chamar de um apelido, este que é muito importante pra mim. Uma viagem longa, para um lugar distante de tudo, mas que é o paraíso, que foi uma experiência única.
Vou dizer a ti que em alguns momentos penso que nunca deveria ter te conhecido, que tudo podia ser diferente, que eu ja poderia estar namorando com alguém aqui de perto. Mas não tem como, transpareço gostar profundamente de outra pessoa como ja me disseram. Eu tento procurar alguém por aí que talvez possa substituir o seu lugar, mas eu não consigo, sempre algo da errado, eu até já chorei durante algo...
Não consigo apagar as musicas que me passaste, muito menos as fotos. O meu grande medo é de que um dia isso se perca de alguma forma.
Nunca mais consegui ter uma conversa como a nossa, com ninguém, aquilo foi único, foi mágico, foi algo especial. Eu não sinto por ti algo de momento, porque és lindo, mas sinto amor, amor de verdade, aquele insubstituível. Se algum dia eu estiver com alguém que não seja tú, quero que saiba que o meu verdadeiro amor sempre será teu, por mais que o destino tenha nos afastado emocionalmente.
Tu foste o único que o "EU TE AMO" teve um significado verdadeiro pra mim e que nunca mais tive a coragem de dizer a ninguém.
Lembro de todos os momentos, do passeio a cavalo, da casa perfeita, da fábrica abandonada, da árvore que não está mais lá, do café, metade açúcar metade café, dos filmes no not, dos celulares pendurados nas janelas, da banheira, do meu medo da casa, das minhas mãos que não paravam de suar, da estrada escura, do meu óculos que atrapalhou um pouco o abraço, do banho de sol no rio e também da despedida, que foi muito, mas muito dolorida mesmo.
Eu desejo de todo o coração poder vê-lo de novo, é o meu pedido a todas as estrelas que vejo cruzar o céu. Eu faria de tudo pra te-lo novamente, tanto com 30 anos como com 60, por mais que o tempo passe, serás meu eterno amor.
Sinto sua falta, e desculpe me abrir assim, talvez depois que leres isso nunca mais falará comigo, peço pra que não faça isso, que ser seu amigo é o único fio que restou que ainda me liga a ti.
<3
Nenhum comentário:
Postar um comentário